A Idea Factory International anunciou hoje (17), que a versão ocidental do Otome Game Senjou no Waltz (conhecido aqui como Battlefield Waltz) será lançado dia 8 de abril de 2025.
Nessa história envolve a protagonista Lan, uma menina que após um incidente, havia perdido tudo. Porém, ela adquire um poder estranho ao pegar uma espada para proteger a quem ela ama. Essa espada acaba sendo tanto uma benção como uma maldição, dando ela o apelido de “Donzela da Espada Amaldiçoada”, capaz de mudar o mundo todo.
Ao se matricular na academia militar ultranacionalista, onde jovens homens e mulheres que se destacam em combate se reúnem para competir e aprimorar suas habilidades, independentemente de suas origens, será que amor é algo possível para Lan?

Eis a sinopse da história do jogo, pela Idea Factory International:
Uma garota perde tudo em um único dia. Sua aldeia e, pior ainda, seu pai… Em seu lugar, ela adquire um novo poder. Quando ela pega uma espada para proteger a si mesma e a quem ela ama, ela logo descobre que essa espada é “amaldiçoada” e possui um poder imenso.
Tendo obtido algo que poderia abalar a nação, ela não tem escolha a não ser viver no campo de batalha. A academia militar ultranacionalista, Nirvana, torna-se seu novo lar. Lá, jovens homens e mulheres que se destacam em combate se reúnem para competir e aprimorar suas habilidades, independentemente de suas origens.
Ela conhece novas pessoas, cria laços fortes e encontra o que achava ter perdido: um lugar ao qual pertencer. Esta é a história da garota e da espada falante e amaldiçoada que está ao seu lado.

O trailer pode ser visto abaixo:
- Review | Neon Clash -Echoes of the Lost- - 07/01/2026
- Review | Sonic Racing: CrossWorlds – Nintendo Switch 2 Edition - 16/12/2025
- Review | ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 - 03/12/2025
