Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Vista o seu leotard, 2B! NieR: Automata para Switch está finalmente jogável no Switch 2 via compatibilidade

Vinicius Madeira 25/11/2025
  • Sobre
  • Últimos Posts
Vinicius Madeira
Vinicius Madeira
Estudante de jornalismo com uma paixão enorme pela cultura do Japão e os jogos, em especial, os RPGs que o povo de lá produz. Sou redator e minhas Franquias favoritas incluem gigantes como Xenoblade Chronicles, Zelda e Mega Man.
Vinicius Madeira
Últimos posts por Vinicius Madeira (exibir todos)
  • Um quarteto de anúncios: THQ Nordic revela Destroy All Humans 1 & 2 e Disney Epic Mickey: Rebrushed para o Switch 2; Bob Esponja: Titãs da Maré ganhará port para Switch 1 - 18/03/2026
  • A mim, minha coletânea! MARVEL MaXimum Collection chega em 27 de março - 17/03/2026
  • Fate EXTRA/Record foi adiado indefinidamente; Bandai Namco não será mais a editora - 16/03/2026

Uma nova leva de atualizações sobre compatibilidade de jogos do Switch para o Switch 2 saiu oficialmente, e a maior surpresa foi a inclusão de um jogo que estava, desde o lançamento do console, injogável no Nintendo Switch 2: estamos falando é claro de “NieR: Automata The End of YoRHa Edition” da Square Enix e Platinum Games.

O port do jogo de 2017, feito pela Virtuos, é dito como um dos melhores ports do console, com uma estabilidade boa no framerate (ainda que trancado nos 30FPS e tendo quedas) e uma resolução total maior que algumas versões do jogo em consoles mais poderosos. A versão de Switch 2 agora pode abusar ao máximo dessa resolução e rodar o jogo sem maiores quedas de FPS.

Vale notar, no entanto, que apesar de ser uma correção do jogo para garantir estabilidade no Nintendo Switch 2, ela não é uma versão para o console propriamente dita, então não esperem nada além do que o Switch original já rodava, mas dessa vez com uma estabilidade maior.

O update do jogo que o permite ser jogado no Switch 2 já está disponível para quem possui o mesmo.

Post navigation

Previous Hyrule Warriors: Age of Imprisonment está trazendo novas armas, novo Sync Strike para Zelda e Calamo e muito mais; Detalhes
Next Review | Hitman: Absolution

Relacionado

Captain Tsubasa 2: World Fighters | Detalhes da jogabilidade, incluindo mecânicas inéditas
  • Notícias

Captain Tsubasa 2: World Fighters | Detalhes da jogabilidade, incluindo mecânicas inéditas

18/03/2026
Um quarteto de anúncios: THQ Nordic revela Destroy All Humans 1 & 2 e Disney Epic Mickey: Rebrushed para o Switch 2; Bob Esponja: Titãs da Maré ganhará port para Switch 1
  • Notícias

Um quarteto de anúncios: THQ Nordic revela Destroy All Humans 1 & 2 e Disney Epic Mickey: Rebrushed para o Switch 2; Bob Esponja: Titãs da Maré ganhará port para Switch 1

18/03/2026
A mim, minha coletânea! MARVEL MaXimum Collection chega em 27 de março
  • Notícias

A mim, minha coletânea! MARVEL MaXimum Collection chega em 27 de março

17/03/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.