É como dizia o sr. Miyamoto: “Um jogo adiado acaba sendo um jogo bom, um jogo rushado é ruim para sempre.” Bem, FRONT MISSION 2: Remake teve o mesmo destino, para a infelicidade de quem o estava aguardando já para o mês de junho.
Leia também:
A Forever Entertainment emitiu nesta sexta-feira (26) um comunicado informando a decisão do adiando de FRONT MISSION 2: Remake para Nintendo Switch, que agora segue sem uma data definida. Tal adiamento é justificado pela equipe de desenvolvimento — a Storm Trident –, onde precisam de tempo extra para um polimento geral, no qual também “adicionar o máximo de funcionalidade possível” ao jogo; Leia o pronunciamento completo abaixo:
Com a aproximação da data de estreia de FRONT MISSION 2: Remake, tomamos a decisão de adiar o lançamento do jogo no Nintendo Switch.
Esta decisão não foi tomada de ânimo leve, mas em colaboração com a equipe de desenvolvimento, queremos garantir que tenhamos tempo suficiente para adicionar o máximo de funcionalidades possível enquanto procedemos à implementação e testes adequados, a fim de atender às suas expectativas para um moderno refazer.
Entendemos a expectativa em torno de FRONT MISSION 2: Remake e a empolgação que você demonstrou durante o desenvolvimento. Tenha certeza de que estamos totalmente comprometidos em entregar um remake polido e fiel de sua amada franquia.
Embora atualmente não possamos fornecer uma data específica de estreia revisada, garantimos que estamos trabalhando incansavelmente para concluir o projeto o mais rápido possível, com o objetivo de lançar o jogo no terceiro trimestre deste ano.
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)

