
Durante uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (30), a desenvolvedora japonesa Granzella Inc. forneceu uma atualização para R-Type Tactics I • II Cosmos, a coletânea de remakes dos SRPGs originais do PSP.
R-Type Tactics I • II Cosmos originalmente estava planejado para este verão no hemisfério norte para Nintendo Switch e demais plataformas modernas. Ele agora foi empurrado para “não tão tarde” em 2024. Fora o pedido de desculpas, um motivo para o adiamento não dado no entanto. Ademais, teremos update para o pacote durante o mês de julho.
No mais, R-Type Tactics I • II Cosmos é uma coletânea de remakes de um spin-off de R-Type lançado no PSP (R-Type Tactics e R-Type Tactics II: Operation Bitter Chocolate). Ambos são RPG’s táticos em contraste com a natureza SHMUP da franquia. Além da repaginada visual, novas missões de pós-game, suporte de batalha online, produção aprimorada e inteligência artificial inimiga, e mais estão incluídos aqui.
- Ys vs. Trails in the Sky: Alternative Saga apresenta a Opening Movie - 03/10/2025
- Edição física de Yooka-Replaylee chega em 18 de dezembro — Lembrando que, o jogo virá completo no cartucho de Switch 2 - 03/10/2025
- Majogami recebe demo na eShop — Experimente a ação em ritmo acelerado da nova IP dos criadores de Azure Striker Gunvolt - 02/10/2025