- Nintendo Switch 2 fica mais caro no Brasil; veja o novo preço - 07/08/2026
- Pokémon TCG Pocket — Deck do Wailord ex mostra como a baleia é grande e difícil de derrubar igual a sua mãe - 07/08/2026
- Famitsu — 27/7 a 2/8, 2026 | Prince of Tennis, Village in the Shade e BLUE REFLECTION Quartet são destaques no varejo japonês, mas Splatoon Raiders segue líder - 06/08/2026
A Batoque Decay Games, de Yuppie Psycho, trouxe nesta terça-feira (14) novidades quentes de seu projeto anunciado há uma década atrás, Catechesis.
Catechesis é um jogo de RPG de terror e sobrevivência — e também com um toque de comédia —, com visuais pixelados estilo retrô, enquanto seu design geral é inspirado por Silent Hill, Deadly Premonition e a série Persona. A trilha sonora está a cargo de Michael “Garoad” Kelly, conhecido por VA-11 HALL-A e Yuppie Psycho.


História,
Daniel, um coroinha de uma religião marginal, é possuído por um demônio. Desesperado para curar seu avô doente, Daniel ora por intervenção divina e começa a realizar atos de bondade que melhoram milagrosamente a saúde de seu avô. No entanto, essas ações virtuosas desencadeiam involuntariamente a abertura de um portão para o inferno. Para resgatar seu querido avô, Daniel deve se aventurar mais fundo no submundo, entrelaçando para sempre dois reinos.


Catechesis está confirmado para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC por meio da Steam, embora não tenha uma data definida.
