- Famitsu — 6/4 a 12/4, 2026 | Sem freio, Pokémon Pokopia está em 1° lugar no varejo japonês pela 6ª semana consecutiva - 16/04/2026
- Os Otome Games de “The Prince of Tennis”, Sweet School Festival ~♡-40 and more…~ e Doki Doki Survival ~eternal passion! Tie break ♡ game~ chegam ao Switch 2 e Switch mundialmente em 30 de julho - 16/04/2026
- Eita! Parece que Starfield está chegando ao Switch 2 - 15/04/2026
A publisher Aksys Games trouxe nesta terça-feira (13) uma atualização para as vendas vitalícias de Jack Jeanne, a aclamadissima Otome Visual Novel escrita por Sui Ishida, o criador de Tokyo Ghoul.
Jack Jeanne está atualmente disponível para Nintendo Switch no mundo inteiro e para mobile apenas no Japão. Suas vendas globais excederam 100,000 de cópias vendidas desde seu lançamento original em 2021, tornando-o um sucesso notável para uma nova IP do gênero.
Leia também:
Ademais, Jack Jeanne não foi apenas um sucesso comercial, mas também de critica. Concedemos a ele um 9 de 10 em nossa análise destacada acima. No Metacritic, Jack Jeanne está entre os títulos mais bem avaliados do Nintendo Switch em 2023, com um metascore de 90, e também no geral no agregador naquele ano.

