- ‘Mercenaries Grace: Black Feather and the Golden Right Arm’ é a 8ª entrada na longeva série de SRPG da RideonJapan - 26/09/2026
- Há mais pessoas jogando ‘Splatoon 3’ em 2026 do que em 2025 - 25/09/2026
- Criador de Disgaea rejeita uso de IA para roteiros em jogos: “não é divertido se eu não fizer com as minhas próprias mãos” - 25/09/2026
E a SUNSOFT segue sem freio reaproveitando ao máximo o seu legado, e desta vez a campanhia está trazendo revivendo alguns de seus clássicos lá do Famicom em uma coletânea singela.
O SUNSOFT is Back! Retro Game Selection chega ao Nintendo Switch e PC no dia 18 de abril no Japão, custando 1,980 ienes. O pacote traz o action-platform The Wing of Madoola (1986), o action-adventure Firework Thrower Kantaro’s 53 Stations of the Tokaido (1986), e o adventure Ripple Island (1988), todos eles incluindo um Gallery Mode.
Para a felicidade dos retrogamers, SUNSOFT is Back! Retro Game Selection também chegará ao Ocidente em inglês em algum momento que eu não sei. Assim que tivemos mais informações eu trago para vocês, okay?




