Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
- BlazBlue Entropy Effect X está a caminho do Switch 2 oferecendo maior resolução e 60 FPS; Platinum, nova personagem jogável, chega em agosto - 15/07/2026
- The Duskbloods: Jogo multiplayer da FromSoftware tem teste de rede fechado definido para agosto; veja os dias e horários - 15/07/2026
- Once Upon A KATAMARI está chegando ao Switch 2, junto do novo DLC ‘Rolling LIVE Highlights’ - 15/07/2026
A BEEP anunciou que está desenvolvendo um novo título para a série de Cute ‘em up, Cotton, para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e Playstation 4, com previsão de lançamento para o início de 2025.
Intitulado “Cotton Reboot! High Tension!”, o jogo trata-se de uma sequência para Cotton Reboot! lançado em 2021 — que inclusive temos análise dele aqui. Tal como o título anterior, esta entrada músicas composta por Hiroyuki Kawada e pela banda japonesa de chiptune YMCK.
Infelizmente não temos informações quanto a sua gameplay como screenshots, etc., mas foram apresentados dois novos personagens: a bruxinha Macaron, que será jogável, e Willow, a vilã do jogo. Confira:


