Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Jujutsu Kaisen Cursed Clash: Satoru Gojo, Suguru Geto e Toji do filme Jujutsu Kaisen 0, chegam via DLC; Mai Zen’in e Momo chegam em atualização gratuita

Marcos Vinícius 27/05/2024
  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Atelier Karia apresenta o maior caldeirão já visto na série Atelier; comparativo surpreende - 16/06/2026
  • Atualização de firmware para Switch 2 e Switch (22.5.0) — adiciona um layout redesenhado à eShop e mais - 16/06/2026
  • Ring Fit Adventure não apenas traz benefícios para o corpo, como também pode combater a depressão; entenda - 15/06/2026

A Bandai Namco anunciou nesta segunda-feira (27) que o jogo de luta em arena 2v2, Jujutsu Kaisen Cursed Clash está recebendo nos próximos dias uma DLC paga com personagens jogáveis e outras novidades, além de uma atualização gratuita substancial.

Leia também:

Jujutsu Kaisen Cursed Clash traz o feijão com arroz dos jogos de anime de luta em arena, enquanto tenta se destacar entre eles oferecendo um combate 2v2 abusando do elenco cativante da obra de Gege Akutami.

O jogo estará recebendo, a partir do dia 30 de maio, a DLC de conteúdo pagp “Hidden Inventory / Premature Death” trazendo Satoru Gojo, Suguru Geto e Toji Fushiguro do filme prequel Jujutsu Kaisen 0 como personagens jogáveis, incluindo um cenário adicionais e roupas com quatro variações de cores cada um para os respectivos personagens. Também teremos itens personalizáveis, embora o Menu Customization esteja limitado a quem for pagar a DLC.

Já a primeira atualização gratuita de Jujutsu Kaisen Cursed Clash, está adicionando Mai Zen’in e Momo Nishinomiya junto aos novos cenários “Star Religious Group Headquarters” e Tombs of the Str, Main Hall”. Além disso, o modo co-op offline está trazendo as novas versões de Gojo e Geto, quanto Toji, Mai e Momo como novos inimigos para o modo.

A Bandai Namco ainda confirma que atualizações futuras estão a caminho, que trarão mais três personagens jogáveis para além de Mai e Momo.

Post navigation

Previous Review | Little Kitty, Big City
Next Rider’s Spirit está chegando ao Switch — Clássico jogo de corrida do Super Famicom nunca antes localizado oficialmente

Relacionado

Atelier Karia apresenta o maior caldeirão já visto na série Atelier; comparativo surpreende
  • Notícias

Atelier Karia apresenta o maior caldeirão já visto na série Atelier; comparativo surpreende

16/06/2026
Fãs “vocais e consistentes” de Spyro foram essenciais para fazer Spyro: A Realm Beyond acontecer
  • Notícias

Fãs “vocais e consistentes” de Spyro foram essenciais para fazer Spyro: A Realm Beyond acontecer

16/06/2026
Atualização de firmware para Switch 2 e Switch (22.5.0) — adiciona um layout redesenhado à eShop e mais
  • Notícias

Atualização de firmware para Switch 2 e Switch (22.5.0) — adiciona um layout redesenhado à eShop e mais

16/06/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.