- South of Midnight: A fábula sombria estilo stop motion chega ao Switch 2 no fim de março - 06/03/2026
- Pokémon TCG Pocket — Nunca foi tão divertido gerenciar suas energias com o deck do Bellibolt ex - 06/03/2026
- Nintendo Direct para Super Mario Galaxy: O Filme é anunciado para segunda-feira, dia 9 de março - 06/03/2026
SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist, previamente revelado para PC, está a caminho do Nintendo Switch, anunciou as publishers Kadokawa Corporation, Kadokawa Games Linkage, a ABC ANIMATION e desenvolvedora WODAN.

SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist trata-se de um roguelike de ação e terror onde o personagem principal é uma sacerdotisa chamada Yono, que precisa sobreviver em casas mal-assombradas onde Mononoke (yokai e espíritos vingativos) espreitam, usando um número limitado de itens e armadilhas.




A notícia da versão para Nintendo Switch vem também da revelação da dubladora que dará vida a Yono: Akiho Suzumoto. Ela é conhecida por seus papéis como Natsuha Arisugawa em The Idolmaster Shiny Colors, Aika Natsukawa em The Dreaming Boy Is a Realist e Serina Sumi em Blue Archive.
Ademais, SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist esta com um lançamento mundial programado para ainda este ano, embora sem uma data específica. O projeto inclui Kenichi Iwao (Resident Evil) como diretor e game designer; design de personagens de Tatsuya Yoshikawa (Breath of Fire, Devil May Cry 4); Hiroshi Ogino (Shiren the Wanderer: Mystery Dungeon) como programador.
