- A Nova York “derretida” de PRAGMATA foi feita por uma equipe humana para parecer “gerado por IA” — de acordo com o diretor do jogo - 25/03/2026
- Uma demo gratuita de Tomodachi Life: Living the Dream está disponível! O progresso passa para o jogo completo - 25/03/2026
- “Nintendo Switch” é eleito como a segunda marca mais popular entre os jovens do Japão, superando Pokémon, Disney e até a… Nintendo? - 23/03/2026
A publisher TOHO Games e a desenvolvedora Nukenin anunciaram uma versão para Switch do jogo de estratégia com estilo visual em voxel do rei dos monstros, Gojira!
O jogo Godzilla Voxel Wars está atualmente disponível para PC (Steam, Epic Games Store) e sairá oficialmente na plataforma híbrida da Nintendo no dia 20 de fevereiro de 2025, com a pré-venda do mesmo abrindo na eShop no dia 31 deste mês de outubro.
Uma edição especial do jogo sairá nas lojas japonesas (através da Godzilla Store) com algumas figuras de ação do Godzilla e também com um código do jogo.




Sobre o jogo:
Godzilla Voxel Wars é um jogo de estratégia com base em turnos onde controlamos Godzilla por um tabuleiro baseado em grids, com o nosso objetivo central ser derrotar os estranhos invasores alienígenas “Fungoids”. Tendo a participação de outros monstros famosos da TOHO como Destoroyah, King Ghidorah e Rodan, Godzilla Voxel Wars aparenta ser uma boa escolha para os fãs do kaiju que também gostam de jogos de estratégia.
