Ys VIII: Lacrimosa of DANA é uma das melhores portas de entrada da série Ys, afinal, o RPG de ação da linha moderna da série está disponível para PS Vita, PS4, PC, Nintendo Switch, dispositivos Android e iOS e estará recebendo uma versão nativa para PS5 em breve.
Sendo um dos jogos mais abrangentes, a Nihon Falcom anunciou nesta segunda-feira (14) que Ys VIII: Lacrimosa of DANA já conta com mais de 700,000 cópias vendidas no mundo inteiro. O último report da companhia foi em 2023, onde o game atingiu 600,000 cópias vendidas globalmente, ou seja, de lá pra cá, Ys VIII moveu 100,000 unidades adicionais.
Ys VIII: Lacrimosa of DANA foi lançado originalmente em 2016 para o PS Vita. A história acompanha o aventureiro Adol, que acorda náufrago e preso em uma ilha amaldiçoada. Lá, ele e os outros náufragos que resgata formam uma vila para desafiar feras assustadoras e ruínas misteriosas na ilha isolada.
- Hollow Knight: Silksong vendeu mais de 7 milhões de cópias e expansão ‘Sea of Sorrow’ é anunciada; Hollow Knight original está chegando ao Switch 2 - 16/12/2025
- Capcom promete que Leon será “levado ao limite como nunca antes” em Resident Evil Requiem - 15/12/2025
- Sem avisar ninguém! Divinity: Original Sin II – Definitive Edition, aclamado CRPG do estúdio de Baldur’s Gate III, chega ao Switch 2 com direito a upgrade gratuito - 15/12/2025
