- ‘Buchinho cheio’ ou ‘gordelícia’, você quem decide: Atelier Karia oficializa recurso que muda formato do corpo da protagonista - 16/10/2026
- Grandes mudançaschegando ao ‘Pokémon TCG Pocket’: coleções passarão a ser lançadas a cada 6 semanas em vez de 4, nova forma de obter cartas Imersivas, e mais - 16/10/2026
- Estúdio que puxou o tapete dos criadores originais de ‘Disco Elysium’ vai colocar seu clone, ‘ZERO PARADES’, no Switch 2 - 15/10/2026
A Konami está celebrando os 20 anos da série de jogos de Otome Game/Dating Sim de The Prince of Tennis com uma remasterização dos títulos originais para plataformas atuais.
The Prince of Tennis Sweet School Festival 0-40 and more… (GakuPuri) e The Prince of Tennis Doki Doki Survival eternal passion (DokiSaba) serão lançados para o Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e PC em uma data não anunciada. Se estava confiante que desta vez a Konani iria localizá-los para o inglês, pode tirando o cavalinho da chuva.
Sobre “GakuPuri” e “DokiSaba”

The Prince of Tennis: Gakuensai no Ouji-sama foi lançado originalmente para PlayStation 2 em 2005 no Japão. Tal como o gênero do jogo indica, você pode viver um romance com o elenco da clássica série de anime e mangá esportiva de Takeshi Konomi.
Neste jogo, você é uma aluna do 8° ano, membro do Comitê do Festival Estudantil, designada para auxiliar o clube de tênis da sua escola durante o período do grande festival conjunto, realizado entre as sete escolas participantes do Torneio Regional de Kanto. Uma versão aprimorada do título — The Prince of Tennis Sweet School Festival 0-40 and more… — foi lançado para o Nintendo DS em 2010.
The Prince of Tennis: Doki Doki Survival – Sanroku no Mystic, de 2006, segue a mesma premissa, porém lançado em uma segunda versão em 2007 intitulado The Prince of Tennis: Doki Doki Survival – Umibe no Secret. No jogo, o clube de tênis viaja para uma ilha remota para um treinamento intensivo às vésperas National Middle School Tennis Championship.
Uma coletânea da série “Doki Doki Survival” — The Prince of Tennis Doki Doki Survival eternal passion — foi lançada para o Nintendo DS em 2011 no Japão.
