Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Otome

Konami anuncia remaster para os jogos Otome/Dating Sim de The Prince of Tennis, “GakuPuri” e “DokiSaba” para Switch 2 e Switch

Marcos Vinícius 21/09/2025
  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Pokémon FireRed e LeafGreen: Mystic Ticket e Aurora Ticket podem ser adquiridos no Switch; para que servem e como desbloqueá-los - 28/02/2026
  • Qureate revela sua programação de jogos ecchi para 2026 e 2027; novo spin-off de Bunny Garden, um jogo em que você limpa o quarto imundo da sua namorada, e mais - 28/02/2026
  • Pra jogar a sério: Pokémon Champions chega ao Switch em abril, mais tarde nos smartphones - 27/02/2026

A Konami está celebrando os 20 anos da série de jogos de Otome Game/Dating Sim de The Prince of Tennis com uma remasterização dos títulos originais para plataformas atuais.

The Prince of Tennis Sweet School Festival 0-40 and more… (GakuPuri) e The Prince of Tennis Doki Doki Survival eternal passion (DokiSaba) serão lançados para o Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e PC em uma data não anunciada. Se estava confiante que desta vez a Konani iria localizá-los para o inglês, pode tirando o cavalinho da chuva.

Sobre “GakuPuri” e “DokiSaba”

The Prince of Tennis: Gakuensai no Ouji-sama foi lançado originalmente para PlayStation 2 em 2005 no Japão. Tal como o gênero do jogo indica, você pode viver um romance com o elenco da clássica série de anime e mangá esportiva de Takeshi Konomi.

Neste jogo, você é uma aluna do 8° ano, membro do Comitê do Festival Estudantil, designada para auxiliar o clube de tênis da sua escola durante o período do grande festival conjunto, realizado entre as sete escolas participantes do Torneio Regional de Kanto. Uma versão aprimorada do título — The Prince of Tennis Sweet School Festival 0-40 and more… — foi lançado para o Nintendo DS em 2010.

The Prince of Tennis: Doki Doki Survival – Sanroku no Mystic, de 2006, segue a mesma premissa, porém lançado em uma segunda versão em 2007 intitulado The Prince of Tennis: Doki Doki Survival – Umibe no Secret. No jogo, o clube de tênis viaja para uma ilha remota para um treinamento intensivo às vésperas National Middle School Tennis Championship.

Uma coletânea da série “Doki Doki Survival” — The Prince of Tennis Doki Doki Survival eternal passion — foi lançada para o Nintendo DS em 2011 no Japão.

Post navigation

Previous Lançamentos em Mídia Física da Semana — 22/9 a 26/9 | Sonic Racing: CrossWorlds, PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC e mais
Next Review | SHINOBI: Art of Vengeance

Relacionado

Review | Hakuoki SSL ~Sweet School Life~
  • Otome

Review | Hakuoki SSL ~Sweet School Life~

25/02/2026
Dessert de Otomate 2026 | Novidades de Otome Games, incluindo Ayashiki Tougenkyou no Arias, Kimi ni Madoi Kimi ni Oboreru e mais
  • Otome

Dessert de Otomate 2026 | Novidades de Otome Games, incluindo Ayashiki Tougenkyou no Arias, Kimi ni Madoi Kimi ni Oboreru e mais

16/02/2026
Birushana: Winds of Fate, o Fandisc de “Birushana Rising Flower of Genpei”, chega ao Switch em 26 de maio
  • Otome

Birushana: Winds of Fate, o Fandisc de “Birushana Rising Flower of Genpei”, chega ao Switch em 26 de maio

06/02/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.