Os criminosos mais fofos do mundo terão “saidinha” de Natal: Pritto Prisoner chega ao Switch 2 e Switch em 25 de dezembro

Revelado durante a versão japonesa do Nintendo Direct: Partner Showcase cerca de alguns meses atrás, “Pritto Prisoner” promete diversão fora da prisão durante o feriado natalino.

A desenvolvedora PinCool definiu a data de lançamento do seu Escape Party 4v2 estilo Dead by Daylight para o dia 25 de dezembro de 2025. Ele estará disponível para Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e PC.

Pritto Prisoner trata-se de um charmoso e caótico jogo de fuga 4 contra 2, onde os jogadores encontram-se numa prisão notória em uma ilha remota, lar dos criminosos mais perigosos e fofos do mundo sob vigilância 24h por robôs. Escolha seu lado e tente fugir da prisão como um dos animais condenados, ou evite a fuga assumindo o controle dos robôs.