Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
- Honogurashi no Niwa, o Life Sim sombrio do designer de jogos da série Yomawari, chegará ao Ocidente como “Village in the Shade” - 25/03/2026
- Super Mario Bros. Wonder: Nintendo Switch 2 Edition + Meetup in Bellabel Park | Veja as notas de análises que o relançamento vem recebendo - 25/03/2026
- Pokémon Champions chega ao Switch no início de abril; as habilidades de Mega Meganium, Mega Feraligatr e Mega Emboar também foram reveladas - 24/03/2026
Indicado a “Jogo do Ano” em 2023, Super Mario Bros. Wonder retorna no 40° aniversário da franquia Super Mario trazendo uma versão completa, aprimorada, e com mais conteúdo com foco em multiplayer exclusivamente para o Nintendo Switch 2!
Mas como esses aprimoramentos e adições refletem no jogo? Embora com lançamento para o dia 26, na quinta-feira, Super Mario Bros. Wonder: Nintendo Switch 2 Edition + Meetup in Bellabel Park já recebeu o veredito pela crítica internacional.
As avaliações são bastante positivas, embora nem todos pareçam ter gostado de visitar Bellabel Park. Veja algumas das notas de análises:
- Eurogamer Portugal – 5/5
- Metro – 5/5
- Vandal – 9.5/10
- Game informer – 9.25/10
- TheSixthAxis – 9/10
- IGN – 8/10
- Screen Rant – 8/10
- Vooks – 3.5/5
- GameSpot – 7/10
- Nintendo Life – 6/10
