Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch
  • Notícias

Inusitado: usuários de outros consoles querem que Octopath Traveler se torne multiplataforma

Algo inusitado está acontecendo nos fóruns da internet e redes sociais.
06/07/2018

Pois é, algo inusitado está acontecendo nos fóruns da internet e redes sociais.

Alguns dias atrás, publicamos aqui que “Octopath Traveler PS4” é um dos termos mais buscados no Google no Japão. A partir daí, diversas pessoas vieram à nossa página no Facebook para desdenhar do jogo, alegando coisas infundadas como “o jogo parece indie” ou “fãs de outras plataformas não precisam disso”.

Coincidentemente, neste mesmo dia começou a ocorrer uma tendência nas lojas online, e Octopath Traveler ascendeu às primeiras colocações nos rankings de vendas, estando ainda em pré venda, já que o jogo será lançado ainda na semana que vem.

Acompanhando esta tendência, um usuário no fórum Resetera criou um tópico indagando o por que do jogo ter ganhado tanta notoriedade de repente.

Neste tópico, diversos usuários, aparentemente inconformados por não poder jogar, estão utilizando de argumentos como “o jogo não vale $60 dólares” ou “os gráficos não valem o preço” ou ainda, “isso é um jogo indie”.

Eis que surge uma corrente interessante na conversa: um dos usuários diz “O jogo está vendendo muito porque é exclusivo (ao menos por enquanto)”.

Pelo visto, Octopath Traveler está chegando para causar um impacto no mundo dos games. Enquanto muitos acreditam que o jogo seja o retorno à era de ouro dos JRPGs do Super Nintendo, outros tentam desdenhar, enquanto no fundo só queriam jogar, mas não dão o braço a torcer (comprar o console) e esperam por uma possível quebra de exclusividade.

É como diz o ditado: falem bem ou falem mal, mas falem de mim. E assim, o jogo continua a ganhar a popularidade que merece uma vez que promete ser um dos melhores jogos do ano.

 

Referência

Tags: Octopath Traveler square enix switch

Post navigation

Previous Microïds anuncia remaster de Asterix & Obelix XXL 2 para o Nintendo Switch; Asterix & Obelix XXL 3 chega em 2019
Next Ys VIII: Lacrimosa of Dana vende entre 40% e 60%do seu envio inicial no Japão

Relacionado

Arc System Works cogita encerrar o suporte de GUILTY GEAR -STRIVE- no Switch devido ao hardware defasado
  • Notícias

Arc System Works cogita encerrar o suporte de GUILTY GEAR -STRIVE- no Switch devido ao hardware defasado

29/12/2025
FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time supera 1.5 milhão de cópias vendidas
  • Notícias

FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time supera 1.5 milhão de cópias vendidas

29/12/2025
Precisamos mesmo? Um port ou atualização de Pikmin 3 Deluxe para Switch 2 parece estar acontecendo
  • Notícias

Precisamos mesmo? Um port ou atualização de Pikmin 3 Deluxe para Switch 2 parece estar acontecendo

28/12/2025
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.