Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch

Nintendo garante que seus jogos programados para 2019 não serão adiados

03/02/2019

Durante a sessão de perguntas e respostas dos investidores da Nintendo, um investidor disse que  que muitos títulos importantes foram lançados nos últimos meses de 2018. Assim, o investidor perguntou se é fácil desenvolver um jogo de Nintendo Switch, quais são os processos e qual é a abordagem da Nintendo para desenvolvimento de jogos.

Shinya Takahashi, gerente geral da Divisão de Desenvolvimento de Entretenimento e Planejamento da Nintendo, fez uma comparação entre o desenvolvimento para o Famicom e o desenvolvimento para o Switch. No espaço de algumas décadas, o desenvolvimento de jogos tornou-se muito mais simplificado, as equipes de desenvolvimento cresceram e os desenvolvedores puderam trabalhar em qualquer local do mundo.

Obviamente, o volume de jogos, o escopo do projeto e os processos aumentaram. Graças à experiência e ao know-how da Nintendo na criação de jogos, eles aprenderam a lidar melhor com esses problemas. Assim, Takahashi diz que os primeiros jogos partidários raramente são atrasados e são lançados a tempo, e ele garante ao investidor que todos os jogos para o Nintendo Switch planejados para o 2019, incluindo títulos ainda não anunciados, serão lançados como planejado e sem atrasos.

Shigeru Miyamoto também falou alguns um pouco sobre o desenvolvimento de jogos. Miyamoto agora está no processo de guiar a nova geração de desenvolvedores na Nintendo, a fim de apoiá-los na criação de jogos exclusivos para a empresa. Ele diz que é importante incentivar os desenvolvedores a criar jogos com um conceito básico e divertido, e é isso que a Nintendo está fazendo agora. Esses desenvolvedores refinam repetidamente seus conceitos e idéias de jogo para garantir que sejam divertidos para todos, e Miyamoto está lá para supervisionar seu progresso.

Miyamoto sentiu que o desenvolvimento de Super Smash Bros. Ultimate, um jogo que envolveu muitas empresas e desenvolvedores, teve seu desenvolvimento tranquilo do começo ao fim.

FONTE

Tags: nintendo

Post navigation

Previous [Digital Foundry] Confira a análise técnica de Travis Strikes Again, Octahedron, Battle Princess Madelyn e Firewatch
Next [Switch] Garanta a edição Brasileira LIMITADA de Mortal Kombat 11 com idioma português

Relacionado

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão
  • Nintendo Switch

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão

17/01/2023
Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril
  • Nintendo Switch

Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril

23/12/2022
Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro
  • Nintendo Switch

Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro

12/12/2022
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.