[Digital Foundry] Confira a análise técnica de Travis Strikes Again, Octahedron, Battle Princess Madelyn e Firewatch

[Digital Foundry] Confira a análise técnica de Travis Strikes Again, Octahedron, Battle Princess Madelyn e Firewatch

03/02/2019 0 Por

A Digital Foundry fez mais uma de suas “análises técnicas”, dessa vez de uma forma um pouco diferente, mostrando diversos jogos em apenas um vídeo. Os jogos escolhidos foram Travis Strikes Again, Octahedron, Battle Princess Madelyn e Firewatch.

Eis um resumo de cada jogo:

Travis Strikes Again: No More Heroes

– Praticamente o jogo todo roda em 60fps estáveis.
– Há poucas quedas aqui e ali.
– 720p em modo Dock.
– Uso decente de anti-aliasing.
– 480p no modo portátil.
– Frame rate estavam no modo portátil.
– A resolução parece ser fixa ao invés de dinâmica.

Octahedron

– Para a versão de Switch, o jogo foi convertido da versão 1.4 para a versão 2.0 do Game Maker.
– Mudanças foram necessárias, mas resultou num jogo melhor otimizado.
– O Switch aparentemente foi a plataforma mais fácil de se trabalhar.
– Quase não há tempo de carregamento.
– Perfeitos 60fps.
– Muito trabalho foi dedicado ao áudio para assegurar a melhor qualidade.

Battle Princess Madelyn

– Construído em Unity
– A maior parte do jogo tem desempenho estável, mas as vezes corre com dificuldades.
– O jogo tem como objetivo 60fps.
– Um patch futuro talvez melhore o desempenho.
– O modo história vai será mudado com atualizações.

Firewatch

– Feito na Unity
– 720p em modo Dock.
– 600p e 640p com 960 pixels na horizontal no modo portátil.
– Talvez utilize resolução dinâmica no modo portátil.
– tem como objetivo 30fps.
– Varias quedas foram detectadas durante o jogo.

Confira abaixo a análise completa (em inglês):