A Atlus apresentou nesta quinta-feira (21) a nova edição do Shin Megami Tensei V News, trazendo detalhes para o conteúdo DLC que estará disponível no dia do lançamento de Shin Megami Tensei V.
Leia também:
- Shin Megami Tensei V — News Vol. 1 | Detalhes para a feature de batalha “Magatsuhi Skills”; conheça os amigos do protagonista
- Shin Megami Tensei V — New Vol. 2 | Conheça Shohei Yakumo, Nuwa e o Arcanjo Abdiel; Detalhes para as features de construção de estatísticas/habilidades Essence, Glory, e Miracle
- Shin Megami Tensei V — News Vol. 3 | Apresentando os demônios de cada Bethel filial, exploração em Da’at, e mais
Ao realizar a pré-venda de Shin Megami Tensei V na eShop do Nintendo Switch, o jogador poderá optar pela edição padrão ou a Digital Deluxe Edition, este que por sua vez inclui o set de DLC’s. Mas é possível comprá-las separadamente. Aqui estão os detalhes [cortesia Persona Central] :
Return of the True Demon

Preço: 980 ienes
No World of Shadows, Sophia dá ao protagonista uma menorah, que concede um grande poder ou uma morte rápida. Com ele, Nahobino é forçado a enfrentar um grupo de demônios, o mesmo de Shin Megami Tensei III: Nocturne. Uma vez que um demônio é derrotado, eles são disponibilizados para fusão.
Demi-fiend é também um dos demônios que precisa ser derrotado e, ao vencê-lo, o protagonista ganhará sua essência.
A Goddess in Training

Preço: 450 ienes
A deusa Artemis pára o protagonista perto da Torre de Tóquio, pedindo-lhe para ajudá-la em sua busca por um parceiro de treinamento. Terminar a missão irá recrutá-la e desbloqueá-la para a fusão demoníaca.
The Rage of a Queen

Preço: 400 ienes
Cleópatra perde seu cargo como representante e banida da Bethel filial no Egito. O protagonista recebe um pedido para verificar como ela está. Terminar a missão irá recrutar e desbloquear Cleópatra para a fusão demoníaca.
The Doctor’s Last Wish

Preço: 400 ienes
Um pesquisador da Bethel trabalhando em um determinado projeto desaparece. O protagonista procura aquele pesquisador, apenas para cruzar com o Tyrant Mephisto. Cumpra certas condições para recrutar e desbloquear Mephisto para fusão demoníaca.
DLC de progressão
A seguinte DLC estará disponível em 11 de novembro por 350 ienes cada. Todas servem ao propósito de tornar o jogo mais fácil de maneiras diferentes.
- Dança Mitama da Riqueza: O raro demônio Saki Mitama aparecerá em uma taxa bastante elevada, dropando itens caros e tornando mais fácil ganhar Macca.
- Dança Mitama de EXP: Demônios raros Ara Mitama e Kushi Mitama aparecem em uma taxa bastante elevada, descartando itens que concedem experiência e tornando mais fácil subir de nível.
- Dança Mitama dos Milagres: O raro demônio Nigi Mitama aparece em uma taxa bastante aumentada, dropando Glory, essencial para obter Miracles.
New Game +
Os jogadores poderão iniciar um novo save após o término da campanha do jogo, onde certos atributos serão transferidos, como o Compêndio, nível do protagonista e mais. Haverá duas maneiras de transferir o save do jogador: “Newborn” e “Reborn”.
— Newborn: Transfere o Compêndio e os dados de análise do inimigo, mas a dificuldade não será afetada drasticamente.
— Reborn: Transfere o nível do protagonista, habilidades, todos os demônios, Macca, itens, etc. para um replay mais fácil.
- RPG de ação side-scrolling, Ariana and the Elder Codex será lançado em março de 2026 no Ocidente - 16/12/2025
- Veja se o port está bom: Demo de FINAL FANTASY VII Remake Intergrade já disponível na eShop do Switch 2 - 16/12/2025
- Hyrule Warriors: Age of Imprisonment está adicionando novo modo Phantom, nível de dificuldade “Taboo”, novas skills, e mais - 16/12/2025
