Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch

The Hundred Year Kingdom, jogo de simulação e estratégia baseado em turnos, chega ao Nintendo Switch em 03 de fevereiro

Marcos Vinícius 19/01/2022

The Hundred Year Kingdom, o jogo de simulação e estratégia baseado em turnos onde usamos nossas “habilidades e poderes para guiar o surgimento de uma nova civilização.”, teve sua revelação para o Nintendo Switch e PC em agosto de 2021, com uma janela de lançamento para o quarto trimestre do mesmo ano. Embora seu lançado inicial não tenha sido concretizado, publisher Chorus Worldwide e a desenvolvedora Waku Waku Games parecem ter encontrado sua data de lançamento final.

Por fim, The Hundred Year Kingdom está com seu lançamento previsto para o dia 03 de fevereiro no Japão nas plataformas previamente ditas. Detalhes para o preço não foram revelados, nem se há planos de um lançamento ocidental. Aprenda mais sobre The Hundred Year Kingdom abaixo:

Bem-vindo a um novo mundo intocado. Somente você – o Criador – e uma jovem deusa mítica que se autodenomina um oráculo existem aqui. Compartilhe momentos de risos, lágrimas e alegria ao combinar suas habilidades e poderes para guiar o surgimento de uma nova civilização. Veja o que acontece com o seu mundo após um século de crescimento.

Sobre o mundo

O Reino dos Cem Anos permite que você construa e cuide de uma civilização em um mundo criado por você mesmo. Configure e remodele seu mundo com reinos cobertos por montanhas, vastos mares, savana densa ou o que você quiser!

https://youtu.be/I_kaw9KD1Yg
  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time supera 1.5 milhão de cópias vendidas - 29/12/2025
  • Precisamos mesmo? Um port ou atualização de Pikmin 3 Deluxe para Switch 2 parece estar acontecendo - 28/12/2025
  • NBoy Awards 2025: Vote nos indicados ao melhor jogo do ano - 27/12/2025

Post navigation

Previous Review | Blackwind
Next Monster Hunter Rise | Colaboração com a Universal Studios Japan traz um novo conjunto de armaduras, armas, e muito mais

Relacionado

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão
  • Nintendo Switch

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão

17/01/2023
Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril
  • Nintendo Switch

Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril

23/12/2022
Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro
  • Nintendo Switch

Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro

12/12/2022
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.