- ‘Queen’s Blade Re:Build’ chega no Mês das Bruxas para assustar quem tem medo de peitos grandes - 18/09/2026
- Lenja e Rutger, de Atelier Yumia, retornam em ‘Atelier Karia: The Night Kingdom & the Guide of Memories’ - 17/09/2026
- Famitsu — 7/9 a 13/9, 2026 | Onimusha: Way of the Sword fica de xereca após perder o trono para Rhythm Heaven Groove no varejo japonês - 17/09/2026
Feito em parceria com a WayForward — os mesmos por trás da série Shantae e River City Girls — Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp compila os aclamados games de estratégia baseado em turnos originais do Game Boy Advance em um remake visual lindíssimos para o Nintendo Switch!
Em sua nova aparição na mais recente edição do Nintendo Direct, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp teve sua data de lançamento redefinida para o dia 08 de abril, uma vez que sua estreia original estava prevista para dezembro do ano passado — cujo o moyibo era “por um pouco mais de tempo para ajustes no jogo”
Além disso, aprendemos que o pacote de remakes contará com modos adicionais. No Versus Mode, até quatro jogadores poderão lutar em dezenas de mapas. Cada jogador escolhe um CO de qualquer campanha e pode usar estrategicamente seus poderes de CO para mudar o rumo da batalha. Personalize seu combate com opções como fundos por base aliada e névoa de guerra.

2 thoughts on “Reúna as tropas: Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp chega ao Nintendo Switch em 08 de abril”