- “UN:Me” é um delírio psicológico no qual os jogadores devem escapar de um labirinto mental assustador - 02/06/2026
- Hora de se endividar: “Celebração de 30 Anos” é anunciado para Pokémon TCG, trazendo reprint de cartas classicas e a inédita Rara Futurista, com ilustrações de YOSHIROTTEN - 01/06/2026
- “Ragnarok Console Project” é revelado para Nintendo Switch 2 — Novo jogo baseado no lendário MMORPG de 2002 - 01/06/2026
A publisher Numskull Games e a desenvolvedora Bitmap Bureau – os mesmos por trás de Xeno Crisis – anunciaram o Final Vendetta, um novo side-scrolling beat ‘em up inspirado em clássicos como Streets of Rage e Final Fight atualmente em desenvolvimento para diversas plataformas modernas, incluindo o Nintendo Switch. O jogo será lançado em algum momento do mês de maio, com edição física para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 na Europa.



Em Final Vendetta segue a história de Claire Sparks pelas ruas de Londres em busca de resgatar sua irmã mais nova sequestrada pela notória gangue “Syndic8”, que lentamente vem tomando o controle da capital. Para tal, Claire contará com ajuda de seus dois amigos Miller T. Williams e Duke Sancho, lutadores veteranos, que irão esmagar tudo em seu caminho em busca do resgate.
para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One , Switch e PC ( Steam ). Será lançado em maio. As edições físicas estarão disponíveis para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch na Europa.
