- Combinando Shoot ‘em up e RPG: o clássico cult do GBA, Sigma Star Saga DX chega ao Switch em abril - 10/03/2026
- Ys Memoire: Revelations in Celceta chega ao Switch no final de abril no Ocidente — O “remaster do remake” de Ys IV - 09/03/2026
- Digital Devil Saga: Avatar Tuner: A’s TEST Server é anunciado para Switch - 09/03/2026
ENDER LILIES: Quietus of the Knights, o Metroidvania Dark Fantasy desenvolvido pela Live Wire e Adglobe, viu sua estreia no Nintendo Switch e PC em junho passado, seguido por versões de PlayStation 4 e Xbox One pouco tempo depois – inclusive temos uma análise do título aqui no NntendoBoy, onde recebeu um 9 de 10!
A publisher Binary Haze Interactive está celebrando hoje (7) a marca de 600,000 unidades vendidas para ENDER LILIES: Quietus of the Knights com o anúncio de uma versão física limitada na América do Norte pela Limited Run Games. As versões de Switch e PS4 estarão disponíveis para pré-venda a partir do dia 08 de março.

Além da edição padrão de US $ 39,99, uma Collector’s Edition de US $ 64,99 também estará disponível, incluindo a cópia do jogo em mídia física, um pôster com arte reversível, um CD com a trilha sonora original, e um pin de esmalte.
