Senren * Banka: A Thousand Colors of Love foi revelado para o Nintendo Switch há alguns dias atrás no Japão, tratando-se de uma visual novel de romance desenvolvida pela Yuzusoft onde o protagonista, Archii Masaomi, é forçado a ficar noivo de uma princesa como forma de pegar por ter quebrado a espada divina Murasamemaru, a maior atração turística de uma pequena vila nas montanhas.
Enquanto a versão japonesa de Senren * Banka: A Thousand Colors of Love está agendada para um lançamento no dia 26 de maio, no ocidente ele ocorrerá apenas um dia depois, no dia 27, por R$ 80,99 na eShop Brasil. O título estreou pela primeira vez no PC em 2016.




Aprenda mais sobre Senren * Banka: A Thousand Colors of Love abaixo:
Nas profundezas das montanhas fica Hoori, uma pequena vila tão remota que nenhum trem para lá. Devido ao seu isolamento, resistiu à propagação da civilização. No entanto, seu charme rústico e fontes termais a transformaram em um famoso destino turístico.
Um dos maiores atrativos da vila é a lâmina divina Murasamemaru, presa em uma pedra da qual ninguém conseguiu retirá-la… até que nosso protagonista Arichi Masaomi consegue quebrá-la ao meio.
Antes que ele possa entender o que acabou de acontecer, ele é forçado a se redimir pelo que fez.
Como, você pode perguntar? Casando-se com a sacerdotisa da aldeia, é claro!
Ele já está muito acima de sua cabeça, mas isso é apenas o começo de sua nova vida misteriosa e insondável nesta vila.
Masaomi então conhece sua nova noiva, descobre uma garota enigmática e estranha que só ele pode tocar e começa a aprender sobre a maldição que aflige a vila de Hoori.
Em meio a essa nova vida agitada, em quem ele colocará seu coração? As respostas que ele procura estão dentro da lendária espada em suas mãos.
- Famitsu — 8/12 a 14/12, 2025 | Mario Kart World em 1° lugar no varejo japonês com pela 17ª vez - 18/12/2025
- Trails in the Sky 2nd Chapter é anunciado para Switch 2 e Switch — O esperado remake de Trails in the Sky SC de 2006 - 18/12/2025
- Prize Pack Series 8 chega aos eventos locais em janeiro de 2026; Confira a lista completa das cartas - 17/12/2025
