- ‘Mercenaries Grace: Black Feather and the Golden Right Arm’ é a 8ª entrada na longeva série de SRPG da RideonJapan - 26/09/2026
- Há mais pessoas jogando ‘Splatoon 3’ em 2026 do que em 2025 - 25/09/2026
- Criador de Disgaea rejeita uso de IA para roteiros em jogos: “não é divertido se eu não fizer com as minhas próprias mãos” - 25/09/2026
Trinity Trigger é o mais novo projeto da FuRyu em parceria com a Three Rings – os mesmos por trás de TOKYO GHOUL:re [CALL to EXIST] e Story of Seasons: Pioneers of Olive Town – que chega ao Nintendo Switch, PlaySatition 5, PlayStation 4, e PC em setembro no Japão.
O novo trabalho tem envolvimento de veteranos que trabalharam em grandes franquias, como Nobuteru Yuuki ( designer de Trials of Mana, Chrono Cross) Raita Kazama (designer de personagem de Xenoblade Chronicles X, ), e Hiroki Kikuta (compositor de Secret of Mana, Trials of Mana). O jogo também conta com a participação de Atsuko Nishida, Tomohiro Kitakaze, e Megumi Mizutani, que trabalharam como designer de monstros nos jogos da série Pokémon.
Com o anúncio oficial feito na última quinta-feira, agora temos o primeiro trailer de Trinity Trigger para compartilhar com vocês, além de uma demo já disponível na eShop japonesa; assista abaixo:
