- O anime isekai, “The Strongest Job Is Apparently Not a Hero or a Sage, but an Appraiser (Provisional)!” está ganhando um jogo pela SUNSOFT - 03/04/2026
- Little Nightmares II Enhanced Edition está a caminho do Nintendo Switch 2 - 02/04/2026
- Apesar de ser um spin-off, Neptunia: Sisters VS Sisters foi concebido como um jogo mainline da série, mas os planos mudaram devido a um detalhe fundamental - 02/04/2026
Um novo Disgaea parace estar chegando mais cedo que o de costume. Disgaea 7 é a mais nova entrada da franquia de SRPG da Nippon Ichi Software que chega ao Nintendo Switch, Playstation 5 e PS4 em 26 de Janeiro de 2023 no Japão. Ainda não temos uma confirmação para o ocidente, mas isto deve acontecer mais cedo ou mais tarde.

Em Disgaea 7, somos apresentados a um novo elenco de personagens, onde a história se passa em um mundo chamado “Hinomoto Netherworld Cluster”, que é inspirado na cultura japonesa. Nossos heróis lutarão pelo mundo para recuperar seu Bushido perdido. O design de personagens estão mais uma vez a cargo Takehito Harada, enquanto os “recursos de replayability” e “sistemas de batalha exagerados” da série Disgaea foram aprimorados ainda mais.
No Hinomoto Netherworld Cluster, somos apresentados aos protagonistas, o samurai errante Fuji e a garota otaku Piririka, que lutarão pelo mundo para recuperar o empobrecido Hinomoto dos invasores e derrubar o Xogunato Ooedo. Disgaea 7 também está introduzindo o novo sistema “Dodeka MAX”, que aumentará os personagens de tamanho. Derrote vários inimigos com um golpe poderoso gigante e abra caixas de tesouro gigantes.
Assista ao trailer de anúncio a seguir:
Leia também:

