A SEGA aproveitou a semana da Tokyo Game Show 2022 para revelar novidades de Sonic Frontiers. Um novo trailer do título foi revelado durante a feira e agora o diretor do game, Morio Kishimoto, aproveitou para falar sobre uma tradição da franquia, o Super Sonic, e sua utilização no jogo.
Em uma entrevista para a IGN, o sr. Kishimito explicou um pouco mais sobre as batalhas em Sonic Frontiers. Segundo o diretor, a versão normal de Sonic não causará dano a alguns dos chefes presentes no jogo, nesse momento, será necessário utilizar a transformação do ouriço para poder derrota-los.
Morio Kishimoto: Normalmente em jogos de Sonic, você encontra um chefe e o enfrenta na versão normal do personagem. Em Sonic Frontiers, haverá chefes poderosos que o Sonic azul azul não pode nem arranhar. Se o jogador coletar as setes Emeraldas dos Caos, Sonic pode se tornar Super Sonic e então derrotar esses chefes. Se transformar será a única forma de lutar contra esses chefes. Até o momento, Super Sonic só aparecia contra o chefe final da história. Pense nos chefes de Sonic Frontiers como se eles estivessem no mesmo nível desses inimigos.
Outra revelação foi de que o Super Sonic tem uma lista de movimento bem diferente da versão azul do ouriço. Assim, jogadores podem esperar um estilo de jogabilidade bem diferente nos momentos em que será necessário utilizar a transformação do herói.
Sonic Frontiers será lançado para Nintendo Switch e outras plataformas modernas no dia 8 de novembro; Assista ao trailer de revelação do Super Sonic a seguir:
