Está terça-feira (27) marca a estreia do port de TUNIC, um adorável indie Zelda-like desenvolvido pela Finji e inicialmente disponibilizado no PC e consoles Xbox em março passado.
Embora seja tentador ter uma experiência portátil de TUNIC, talvez você antes queira saber como a conversão do game no Nintendo Switch antes de abrir a carteira, certo? A GameXplain quer ajudá-lo a tomar um veredito com seu mais novo vídeo de comparação gráfica, colocando o port de TUNIC do console híbrido ao lado da versão para Xbox Series X; confira a seguir:
TUNIC é um action-adventure com vibrações da era 2D de The Legend of Zelda sobre uma pequena raposa presa em uma praia misteriosa, armado apenas com sua própria curiosidade, enquanto enfrentará feras colossais, coletará itens estranhos e poderosos e desvendará segredos há muito perdidos.
No jogo, você irá explorelar um mundo hostil e intrinsecamente conectado de florestas sombrias, ruínas extensas e catacumbas labirínticas, enquanto luta contra chefes poderosos nas profundezas da terra, bem acima das nuvens e em lugares ainda mais estranhos.
