The DioField Chronicle, a nova IP de RPG Tático da Square Enix lançado em setembro passado para Nintendo Switch e demais plataformas modernas, enfim recebeu a sua esperada atualização de conteúdo, conforme divulgamos há algum tempo atrás.
Os jogadores já podem baixar a versão 1.20 gratuitamente, que inclui um novo cenário não contado na história principal do jogo, novas armas, habilidades, um novo Extra Mode e um novo ajuste de dificuldade; Você pode conferir o conteúdo completo a seguir:
Atualização gratuita (ver. 1.20)
- Novo Cenário – Um novo cenário não contado na história principal estrelada por Waltaquin Redditch. Neste cenário, jogável após concluir o Capítulo 5, você percorrerá missões enquanto controla Waltaquin. “Behemoth” aparecerá como o chefe final.
- Nova arma “Grimoire” – No cenário recém-adicionado, você poderá equipar a arma dedicada de Waltaquin, “Grimoire”, que pode usar habilidades para convocar unidades e se transformar em outras formas.
- Novas habilidades – A nova habilidade “Necromancia” pode ser usada para convocar um Skull Knight. A nova habilidade “Necrotame” pode ser usada para transformar suas unidades em um Skull Dragon para liberar habilidades poderosas.
- “Extra Mode” de alta dificuldade – Um modo no qual inimigos de alto nível aparecem no Capítulo 1. Isso será adicionado como uma função de “New Game +”, que permite que você transfira seus níveis, armas e árvores de habilidades após a concluir a história principal.
- Novo nível de dificuldade “Muito Difícil” – O nível de dificuldade “Muito Difícil” oferece batalhas mais desafiadoras com menos quedas de fragmentos, redução da frequência de uso de habilidades inimigas e tempos de recarga, tempo de renascimento e recuperação de HP limitados e assim por diante.
The DioField Chronicle apresenta uma jornada de honra em um mundo de fantasia com bastante intriga política, enquanto o jogador é cercado por ambientes ricamente detalhados em visuais de estilo diorama. Você pode conferir nossa análise a seguir:

