Rumor | Pokémon para o Nintendo Switch será como um remake da primeira geração

Rumor | Pokémon para o Nintendo Switch será como um remake da primeira geração

29/04/2018 2 Por

Um importante escritor e reporter da comunidade Nintendo trouxe uma nova informação sobre Pokemon para o Switch que talvez possa ser certeira.

O reporter no caso é o NintenDaan, que trabalha para populares sites e canais do Youtube como o GameXplain, GoNintendo e o Nintendo World Report. Ele normalmente não espalha rumores ou coisas que ouviu, e esta é a primeira vez que ele fala sobre esse assunto num podcast.

Durante um podcast, NintenDaan disse que suas fontes próximas à Game Freak não tem certeza de que o jogo RPG de Pokemon para o Switch vai estar pronto para 2018, mas suas fontes próximas à Nintendo estão mais confiantes de que o lançamento seja de fato, em 2018.

Então, uma pergunta é feita para Daan sobre que tipo de jogo Pokemon para Switch poderia ser, e ele respondeu: eu diria de uma forma estratégica: não é a 8ª geração. É meio que um remake, mas não é de Diamond ou Pearl”.

Depois, o co-apresentador do podcast disse que gostaria de jogar um remake de Pokemon Azul/Vermelho. Daan então disse “bem, você não está muito longe disto”.

Como NintenDaan tem uma grande reputação para proteger, é improvável que ele tenha inventado isto, então talvez tenha alguma verdade no que suas supostas fontes lhe disseram. Esta nova peça de rumor se encaixa com um rumor mais antigo, de que o jogo para o Switch seria como um reboot para a série.

Como sempre, gostaríamos de deixar bem claro que este post trata apenas sobre um RUMOR e portanto tudo o que está escrito aqui pode não vir a acontecer.