Ilustrador da série Mana dá pistas sobre anúncio de um novo jogo para console no verão

Ilustrador da série Mana dá pistas sobre anúncio de um novo jogo para console no verão

13/05/2018 1 Por

Hoje durante a BitSummit, o co-fundador da Brownies, Shinichi Kameoka, conhecido por muitos como o ilustrador da série Mana e seu mais recente jogo mobile Egglia: Legend of the Redcap, falou sobre o futuro se seu estúdio.

Kameoka explicou que quando ele era o chefe da Brownie Brown, que era uma subsidiaria da Nintendo (trabalhou em jogos como Magical Vacation para o Game Boy Advance e Magical Starsign para o Nintendo DS), ele estava limitado a trabalhar nos consoles da Nintendo. Agora com sua própria desenvolvedora, ele pode trabalhar como ele preferir. Uma das primeiras coisas que ele queria fazer era um jogo para celulares, e foi daí que Egglia nasceu. Ainda sim, muitas pessoas que trabalham na Brownies querem voltar ao cenário dos consoles, e ele também voltou a se interessar.

Ele espera que possa fazer um anúncio aos fãs ainda durante o verão (junho-setembro). Kameoka já havia demonstrado interesse em retornar aos consoles antes, mas havia mencionado que o anúncio seria feito apenas no final de 2018 e, na ocasião, havia dito que gostaria de lançar Egglia no Nintendo Switch, mas isto dependeria da publicadora DMM (que lançou Gal Matal para o Switch em fevereiro deste ano). Aparentemente seus planos se adiantaram. Quando mais novidades vindas da Brownies surgir, informaremos.

 

Fonte, Fonte