Fire Emblem Heroes já conta com mais de 400 milhões de dólares em receita mundialmente

Em fevereiro deste ano, Fire Emblem Heroes havia registrado em torno de US $ 300 milhões em receita no mundo inteiro. Após cerca de 18 meses desde seu lançamento original, o jogo para celular já ultrapassou US $ 400 milhões em receita. Esse número inclui vendas em todo o mundo na App Store e no Google Play.

Fire Emblem Heroes tem sido o título móvel mais bem-sucedido desenvolvido pela Nintendo em termos de receita, de longe ( apesar de Pokémon GO contar nos resultados financeiros da Nintendo ele ainda é um jogo produzido pela Niantic). Super Mario Run gerou apenas US $ 64 milhões, enquanto o Animal Crossing: Pocket Camp, mesmo sendo um título recente, ainda está em US $ 42 milhões.

As vendas do Google Play representa cerca de 52% dos gastos. Os 48% restantes são do App Store. O Japão gasta mais com 56% das vendas da Fire Emblem Heroes, seguido pelos EUA com 31%.

Por fim, desde o lançamento, Fire Emblem Heroes rendeu à Nintendo cerca de US $ 20 milhões por mês em média. Com os jogadores gastando US $ 23 milhões em todo o mundo em junho, foi o segundo mês mais lucrativo desde o lançamento.

FONTE, VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *