Suda51 diz que No More Heroes 3 depende do sucesso de Travis Strikes Again: No More Heroes; Disposto a torna-lo um sucesso

Suda51 diz que No More Heroes 3 depende do sucesso de Travis Strikes Again: No More Heroes; Disposto a torna-lo um sucesso

30/12/2018 0 Por

O retorno da série No More Heroes está a menos de um mês, e há ainda a possibilidade de recebermos uma continuação direta – enumerada – da série, com No More Heroes 3. Entretanto, Suda51 disse que para isto acontecer, depende do sucesso de Travis Strikes Again, e Suda está disposto a fazer isso acontecer.

Em uma entrevista com o Kotaku UK, Suda51 disse:

Se Travis Strikes Again for um sucesso, eu poderei fazer um novo jogo enumerado da série (NMH3), então eu espero que todos deem suporte ao spin off.

Eu já imaginei No More Heroes 3 na minha cabeça, e eu quer que seja mais épico do que os outros jogos enumerados da séries, sobre Travis e sua batalha contra novos assassinos. Para isso, eu sinto que Travis precisa dar um passo para trás para se permitir crescer e ter a chance de chegar em sua próxima grande batalha em um jogo enumerado. Eu sinto que Travis Strikes Again realmente faz parte da série e eu quero conectar com os outros jogos enumerados, então eu espero que as pessoas deem suporte por isso.

Suda51 esclareceu que a história de Travis Strikes Again é importante para chegar no momento de No More Heroes 3.Quando perguntado se No More Heroes 3 não acontecerá caso Travis Strikes Again não venda bem, ele disse “Sim, e é por isso que eu vou me certificar de que Travis Strikes Again definitivamente não falhe”.

 

Fonte