Nintendo quer que haja múltiplos Switch por casa; Coexistência entre 3DS e o Switch

Nintendo quer que haja múltiplos Switch por casa; Coexistência entre 3DS e o Switch

08/02/2019 0 Por

pergunta a seguir esteve presente na sessão de perguntas e respostas do relatório do terceiro trimestre fiscal da Nintendo…

As vendas do Nintendo 3DS caíram significantemente. Eu gostaria de saber quais os seus planos para as vendas, por exemplo, sobre a coexistência do Switch com o 3DS, assim como suas ideias para um Switch mais barato ou menor.

Furukawa: Enquanto o mercado do Nintendo 3DS contraiu mais rápido do que o esperado, atualmente muitos consumidores que acabaram de comprar o 3DS estão comprando o console como o seu primeiro sistema de jogos. O Nintendo 3DS é apelativo como um sistema portátil por ser pequeno, leve, fácil de carregar por ai e tem um preço mais baixo. A demanda ainda continua por pais que estão procurando por um primeiro sistema de jogos para seus filhos. Esse é o por quê a nossa política básica será proceder com o Switch e o 3DS como as nossas plataformas de videogames.

Sobre as futuras vendas do Nintendo Switch, o que nós precisamos primeiro é vender um console por casa, e nós vamos trabalhar para aumentar a demanda e expandir ainda mais a nossa base instalada. Por outro lado, numa pesquisa perguntando quantos usuários utilizam o Switch por casa, nós descobrimos que há um certo número de casas que têm múltiplos consoles. Indo em frente, queremos gerar demanda entre os consumidores para que eles sintam que “eu preciso ter o meu próprio console”.

Fonte