Rumor: Scalebound pode ser o jogo cancelado a ser revivido pela Nintendo; Entenda

Rumor: Scalebound pode ser o jogo cancelado a ser revivido pela Nintendo; Entenda

18/02/2019 0 Por

Hoje algumas notícias interessantes surgiram. Ontem publicamos que o editor sênior da Game Informer, Imran Khan revelou ao Kinda Funny Games Showcase que a Nintendo estaria planejando reviver um jogo cancelado.

Hoje, o site Nintendo Insider publicou um post alegando que este jogo cancelado seria nada menos que Scalebound, o jogo de ação e fantasia de Hideki Kamiya que estava sendo desenvolvido para o Xbox One pela PlatinumGames e que foi cancelado abruptamente pela Microsoft em 2017.

Apesar de Scalebound originalmente ser um jogo com bastante demanda de poder de hardware, nada impede que o projeto possa ter “reduzido suas demanadas” para se adaptar ao Switch, ou que a PlatinumGames possa ter recomeçado o projeto do zero.

Ter Scalebound no Switch não seria impossível, já que outros casos semelhantes aconteceram no passado, sendo o mais notável Devil’s Third, originalmente um jogo de Xbox 360 que acabou se tornando um exclusivo de WiiU, ou de certa forma Bayonetta 2, que foi parar na Nintendo após esta resgatar o projeto e pagar seu desenvolvimento.

Fonte, fonte