Astral Chain originalmente seria um jogo de fantasia com magia, jogo foi influenciado por animes como Ghost in the Shell

A PlatinumGames revelou recentemente algumas informações da bastante interessantes para Astral Chain. O diretor Takahisa Taura, em uma entrevista com a Polygon na E3, revelou que o plano original era fazer um jogo de fantasia onde os jogadores usassem magia.

Primeiramente, eu deveria iniciar dizendo que nós não começamos a trabalhar em Astral Chain pensando que faríamos um jogo cyberpunk. Nós estávamos realmente tentando fazer um jogo de fantasia onde você usaria magia.

O que você vê agora é o resultado de conversar bastante com a Nintendo durante o processo de desenvolvimento, porque percebemos que havia muitos outros jogos em um cenário de fantasia. Nós queríamos fazer Astral Chain se destacar entre outros jogos. E é isso que você vê agora.

Takahisa Taura também diz que ele tem sido influenciado por vários animes ao fazer Astral Chain:

Enquanto estávamos fazendo o jogo, na verdade, fui influenciado por vários animes diferentes que eu gostava. Por exemplo, Ghost in the Shell e Appleseed. E usamos designs como esse para criar o cenário que você vê antes de você agora.

Astral Chain chega em 30 de agosto exclusivamente para o Nintendo Switch.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *