Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • GameCube

VG247: Blizzard diz que lamenta por ter cancelado o jogo de GameCube StarCraft: Ghost

20/07/2019

Desde muito tempo, a presença da Blizzard em plataformas Nintendo tem sido muito pequena. No entanto, no passado vimos títulos como Rock n’ Roll Racing para o Super Nintendo, StarCraft 64 para o Nintendo 64, e possivelmente um outro título também de StarCraft para o GameCube – só que infelizmente o jogo foi cancelado.

Antes do projeto ser totalmente descartado, a Blizzard estava trabalhando há alguns anos em StarCraft: Ghost para o GameCube. Em entrevista ao VG247, o co-fundador da Blizzard, Mike Morhaime, falou sobre ter que cancelar o jogo que seria de ação em terceira pessoa. Embora tenha sido uma decisão difícil, a decisão liberou recursos da equipe e garantiu que outros títulos dentro da empresa pudessem prosperar, só que fora das plataformas Nintendo.

Na época, o World of Warcraft estava explodindo e tivemos Diablo III e Starcraft 2 em desenvolvimento. Percebemos que realmente não havia como criar um ambiente para o sucesso de Starcraft: Ghost, porque não poderíamos fornecer os recursos necessários. Houve muita contenção de recursos entre todos os outros jogos. Vamos dizer que o World of Warcraft precisava de um artista de personagens e StarCraft: Ghost também – quem tem prioridade? Quando cancelamos o projeto, conseguimos formar uma equipe incrivelmente talentosa e realmente injetar esse talento nesses outros produtos, e isso realmente ajudou.

FONTE

Tags: Blizzard

Post navigation

Previous Bigben Interactive revela sua lineup de jogos para a Gamescom 2019
Next Media Create Ásia – Semana 28 (08/07 a 14/07)

Relacionado

Shin Murato, um Produtor da Konami, diz que a empresa poderia terceirizar mais de suas IP’s no futuro após GetsuFumaDen: Undying Moon
  • GameCube

Shin Murato, um Produtor da Konami, diz que a empresa poderia terceirizar mais de suas IP’s no futuro após GetsuFumaDen: Undying Moon

25/05/2021
Especial: Nintendo e sua jornada de 130 anos
  • Arcade

Especial: Nintendo e sua jornada de 130 anos

03/01/2021
Diretor de Baten Kaitos diz que a Nintendo ficou tão feliz deles estarem criando um RPG exclusivo de GameCube que fizeram um comercial sem saber do que se tratava o jogo
  • GameCube

Diretor de Baten Kaitos diz que a Nintendo ficou tão feliz deles estarem criando um RPG exclusivo de GameCube que fizeram um comercial sem saber do que se tratava o jogo

08/12/2019
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.