Curiosidade: The Last Story é o único jogo em que o logotipo da XSEED Games foi alterado na arte de capa

Nos últimos dias, a XSEED Games, uma subsidiária da Marvelous que cuida de publicações de jogos na América do Norte, compartilhou algumas curiosidades de seus títulos em comemoração aos seus 15 anos de existência.

Algumas dessas curiosidades envolve o RPG clássico do Wii The Last Story. O jogo foi lançado originalmente 2011 no Japão e na Europa, e publicado pela Nintendo nestas regiões. O jogo só foi chegar na América do Norte em 2012 pela XSEED Games.

last-story-boxart-656x924.jpg

Indo para o que interessa, a versão norte-americana em específico teve o logotipo da publisher alterado de vermelho para cinza na arte de capa do jogo. Isso foi um pedido do diretor do jogo, Hironobu Sakaguchi, onde sentiu que o logotipo vermelho da XSEED Games poderia colidir com a cor cinza na frente. A XSEED Games concedeu com muita felicidade o pedido de Sakagushi.

Para quem não conhece, Hironobu Sakaguchi é famoso por ser o criador da série Final Fantasy da Square Enix. Sakaguchi também trabalhou em outras jóias como Blue Dragon e Lost Odyssey.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *