Hironobu Sakaguchi, o diretor de The Last Story, compartilha diversas artes conceituais em celebração ao décimo aniversário do jogo

Hironobu Sakaguchi, o diretor de The Last Story, compartilha diversas artes conceituais em celebração ao décimo aniversário do jogo

13/02/2021 1 Por Marcos

Se você acompanhou de perto a era Wii certamente deve saber do Operation Rainfall, um bem-sucedido abaixo assinado que consistia em trazer três grandes títulos de JRPG publicados pela Nintendo para a América do Norte. Estes títulos eram Xenoblade Chronicles, Pandora’s Tower, e The Last Story – este último em especial completou 10 anos recentemente.


Leia também:

Curiosidade: The Last Story é o único jogo em que o logotipo da XSEED Games foi alterado na arte de capa


Hironobu Sakaguchi, o diretor de The Last Story também conhecido por trabalhar na série Final Fantasy da Square Enix, não deixou a data passar em branco e compartilhou um monte de artes conceituais do jogo como forma de celebrar seu aniversário.

Aqui está o conjunto completo:

The Last Story foi lançado originalmente em 2011 para Wii no Japão que foi desenvolvido pela Mistwalker, estúdio este responsável também pelos jogos Terra Battle, Lost Odyssey e Blue Dragon, sendo seu trabalho mais recente Fantasian, um novo jogo exclusivo do Apple Arcade. The Last Story seria lançado pela Nintendo um ano depois na Europa, e mais meio anos depois disso na América do Norte pela XSEED Games.