
A The Game Awards sempre contou com a presença da Nintendo, sendo Reggie Fils-Aime o representante que comparecia todos os anos no evento. Infelizmente, Reggie não trabalha mais com a Nintendo, mas teve a oportunidade de subir ao palco no ano passado.
Em um recente AMA do Reddit, o criador e produtor do The Game Awards Geoff Keighley falou mais sobre o apoio da Nintendo no evento. Keighley revelou que Satoru Iwata, o ex-presidente da Nintendo que já não está mais entre nós, disse-lhe pessoalmente que a Nintendo sempre apoiaria o programa, o que significava muito para ele.
Reggie é sempre convidado. Ele é um grande apoiador da TGA desde o primeiro dia. No verão de 2014, liguei para ele com minha ideia. Ele estava no Havaí na época e acabou de terminar um mergulho em alto mar. Lembro-me de conversar com ele por uma boa hora sobre o conceito e ele foi muito favorável. De muitas maneiras, não teríamos TGA sem o apoio de Reggie, assim como o falecido Sr. Iwata. De fato, uma das últimas coisas que o Sr. Iwata me disse que a Nintendo sempre se certifica de apoiar a TGA. Significou muito para mim.