
O port de The Witcher 3: Wild Hunt para o Nintendo Switch foi uma das coisas mais inacreditáveis do mercado, dado ao fato de que muitos fãs acreditavam que não seria possível pela grandiosidade do jogo. Mas isso só aconteceu graças ao trabalho excepcional da Saber Interactive.
Em uma palestra recente da GTC 2020, Roman Lebedev, da Saber Interactive, apresentou detalhes minuciosos de como conseguiu colocar o jogo na plataforma híbrida da Nintendo (você pode ver os detalhes no site da NVIDIA), onde também acredita que qualquer jogo atual, mesmo os mais exigentes, podem ser portados na plataforma com perda mínima de fidelidade.
Muitos jogos antigos e novos são portados para o Nintendo Switch; essa palestra mostrará que o Switch é uma plataforma capaz que pode rodar até os jogos mais exigentes de hoje com pouca perda de fidelidade. Descrevemos detalhadamente as otimizações e trocas de tamanho de CPU, Memória e Build que fizemos durante o desenvolvimento da versão Switch de Witcher 3: The Wild Hunt.