Suda51 diz que há chances de The Silver Case aparecer no Nintendo Switch, também está conversando com um estúdio sobre um remake do jogo de Nintendo DS Flower, Sun, and Rain

Suda51 diz que há chances de The Silver Case aparecer no Nintendo Switch, também está conversando com um estúdio sobre um remake do jogo de Nintendo DS Flower, Sun, and Rain

23/05/2020 0 Por CellyDiva

Durante a transmissão ao vivo do evento digital MomoConline hoje, Suda51, que atualmente esta trabalhando em No More Heroes 3 para o Nintendo Switch, respondeu uma série de perguntas sobre sua carreira, tanto no passado quanto no presente. Em um certo ponto, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de alguns de seus títulos passados darem as caras no Nintendo Switch. Suda51 diz que há chances de The Silver Case ser portado para o console da Nintendo desde que discussões sobre o assunto foram realizadas – atualmente a NIS America detém os direitos de publicação. No caso de Killer7 e Killer is Dead, isso dependeria da Capcom e Kadokawa Games, respectivamente

O tradutor de Suda51 fez a seguinte tradução:

Primeiro, The Silver Case – esse é um jogo que ele adoraria lançar no Switch. Houve discussões sobre isso. No momento, não há nada realmente concreto que ele possa dizer, mas definitivamente houve discussões sobre isso, e ele está fazendo o possível para tornar isso realidade.

Quanto a outros jogos – Killer7, simplesmente isso depende da Capcom. Não há realmente muita coisa que a Grasshopper possa fazer sobre isso, então novamente isso está praticamente nas mãos da Capcom.

Para Killer is Dead, isso é algo que ele teria que discutir minuciosamente com a Kadokawa Games. Diferentes partes dos direitos estão divididas nessa.

Mas sim, esses são todos os títulos que ele gostaria de ver no Switch, se possível. Acho que agora, possivelmente o mais realista desses seria The Silver Case.

Suda51 também falou de maneira mais geral no fluxo sobre querer revisitar o jogo de Nintendo DS Flower, Sun, and Rain. Ele está conversando com um estúdio sobre um possível remake e gostaria de fazer as coisas acontecerem, se possível. Suda51 pediu um pouco mais de tempo e não pode confirmar as coisas concretamente, embora ele saiba que os fãs estão interessados em um retorno e que ele gostaria de ser muito ativo com qualquer tipo de relançamento.

Já que estamos falando de jogos feitos pelo Suda51 aparecer no Nintendo Switch, o também manifestou interesse em portar No More Heroes 1 e 2 para o console hibrido, e que estaria negociando com a Marvelous, a proprietária da IP. Como já faz bastante tempo desde que ele falou sobre o assunto, parece que as negociações não tomaram algum rumo.