Durante a transmissão ao vivo do evento digital MomoConline hoje, Suda51, que atualmente esta trabalhando em No More Heroes 3 para o Nintendo Switch, respondeu uma série de perguntas sobre sua carreira, tanto no passado quanto no presente. Em um certo ponto, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de alguns de seus títulos passados darem as caras no Nintendo Switch. Suda51 diz que há chances de The Silver Case ser portado para o console da Nintendo desde que discussões sobre o assunto foram realizadas – atualmente a NIS America detém os direitos de publicação. No caso de Killer7 e Killer is Dead, isso dependeria da Capcom e Kadokawa Games, respectivamente
O tradutor de Suda51 fez a seguinte tradução:
Primeiro, The Silver Case – esse é um jogo que ele adoraria lançar no Switch. Houve discussões sobre isso. No momento, não há nada realmente concreto que ele possa dizer, mas definitivamente houve discussões sobre isso, e ele está fazendo o possível para tornar isso realidade.
Quanto a outros jogos – Killer7, simplesmente isso depende da Capcom. Não há realmente muita coisa que a Grasshopper possa fazer sobre isso, então novamente isso está praticamente nas mãos da Capcom.
Para Killer is Dead, isso é algo que ele teria que discutir minuciosamente com a Kadokawa Games. Diferentes partes dos direitos estão divididas nessa.
Mas sim, esses são todos os títulos que ele gostaria de ver no Switch, se possível. Acho que agora, possivelmente o mais realista desses seria The Silver Case.
Suda51 também falou de maneira mais geral no fluxo sobre querer revisitar o jogo de Nintendo DS Flower, Sun, and Rain. Ele está conversando com um estúdio sobre um possível remake e gostaria de fazer as coisas acontecerem, se possível. Suda51 pediu um pouco mais de tempo e não pode confirmar as coisas concretamente, embora ele saiba que os fãs estão interessados em um retorno e que ele gostaria de ser muito ativo com qualquer tipo de relançamento.
Já que estamos falando de jogos feitos pelo Suda51 aparecer no Nintendo Switch, o também manifestou interesse em portar No More Heroes 1 e 2 para o console hibrido, e que estaria negociando com a Marvelous, a proprietária da IP. Como já faz bastante tempo desde que ele falou sobre o assunto, parece que as negociações não tomaram algum rumo.