Shuntaro Furukawa aponta que muitos consumidores que adquiriram Animal Crossing: New Horizons no Japão estão comprando Pikmin 3 Deluxe

Shuntaro Furukawa aponta que muitos consumidores que adquiriram Animal Crossing: New Horizons no Japão estão comprando Pikmin 3 Deluxe

10/11/2020 0 Por Marcos

Pikmin 3 Deluxe teve seu lançamento há menos de duas semanas no mundo inteiro. A Nintendo ainda não divulgou suas vendas de estreia oficialmente, porém sabemos que no Japão o relançamento foi muito bem aceito se tornando a maior estreia da franquia no Japão, de acordo com o último relatório da Famistu.

Embora ainda não possa falar da performance geral de Pikmin 3 Deluxe, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, falou durante a briefing para os últimos resultados financeiros que descobriu que os consumidores no Japão que compraram Animal Crossing: New Horizons acabaram comprando Pikmin 3 Deluxe.

Queremos que os consumidores que jogaram Nintendo Switch pela primeira vez por causa de Animal Crossing: New Horizons tomem conhecimento e joguem o máximo possível de títulos diferentes, independentemente de serem novos ou perenes. Ring Fit Adventure é um exemplo. O recém-lançado Pikmin 3 Deluxe tem sido frequentemente escolhido como o próximo título depois de Animal Crossing: New Horizons por muitos consumidores, especialmente no Japão. A campanha do 35º aniversário de Super Mario Bros. está aumentando a visibilidade dos vários títulos Mario disponíveis no Nintendo Switch, e estamos começando a ver bons resultados com isso. A popularidade de títulos que as pessoas podem curtir juntas e só são possíveis no Nintendo Switch, como Mario Kart 8 Deluxe e Super Mario Party, está aumentando muito.