DOOM Eternal compõe a lista de ports ambiciosos para o Nintendo Switch. O jogo teve seu lançamento na plataforma híbrida no mês passado, e apesar de ter sofrido algus sacrifícios, ele supreendeu muita gente. A Digital Foundry incluise se interessou em dar uma olhada no jogo para o Nintendo Switch sob um ponto de vista técnico, onde a mesma vê o trabalho ds Panic Button de maneira positiva.
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Deixaremos um resumo de como DOOM Eternal se comporta no Switch abaixo, seguido da análise da Digital Foundry.
- Resolução média de DOOM Eternal comparável ao DOOM (2016), apesar do aumento na complexidade visual
- Maior contagem de pixels do que Wolfenstein II do Nintendo switch
- Chega ao máximo 720p quando está na Dock, mas pode cair para pouco menos de 540p
- 600p é o teto no modo portátil, mas pode cair para 360p em certas ocasiões
- A complexidade geral da cena, iluminação e efeitos estão intactos
- Detalhe da textura reduzido no Switch, embora a redução varie
- As texturas mais comumente vistas têm uma aparência de resolução mais alta enquanto floreios menores são mais borrados
- Por objeto de movimento desfocado e outros pós efeitos de processamento removidos no Switch
- Sem profundidade de campo ao executar um Glory kill
- LODs mais agressivos em certas áreas e efeitos volumétricos de menor precisão
- Partículas removidas um pouco no Switch
- A Digital Foundry notou linhas verticais que podem ser vistas, o que pode ser um artefato do sistema de escala de resolução dinâmica
- Densidade e complexidade dos mapas retidos no Switch
- A qualidade da animação também permanece
- 30 quadros por segundo fixos l a maior parte do tempo quando está na Dock. Desempenho portátil bastante comparável à Dock, mas há um aumento nos problemas de ritmo de quadro
- As cutscenes no modo portátil limitado a 20 FPS com ritmo de quadro ruim