Hideki Kamiya diz que espera trazer informações sobre Bayonetta 3 e outros títulos futuros da PlatinumGames em 2021

Hideki Kamiya diz que espera trazer informações sobre Bayonetta 3 e outros títulos futuros da PlatinumGames em 2021

16/01/2021 0 Por Marcos

Bayonetta 3 já está há bastante tempo em desenvolvimento, e tudo que recebemos até agora foram palavras do diretor Hideki Kamiya alegando que o desenvolvimento do jogo “está indo bem” como uma tentativa de tranquilizar os fãs. Estamos no começo de 2021, onde já se passaram mais de quatro anos desde seu anúncio na The Game Awards 2017, mas esperançosamente talvez possamos ouvir mais sobre o jogo ainda este ano.


leia também:


Durante uma das últimas transmissões ao vivo da Hamster Corporation, o estúdio por trás da linha Arcade Archives, Hideki Kamiya – que é conhecido por sua apreciação por jogos clássicos – conversou com o chefe da Hamster Satoshi Hamada. Durante o diálogo, Kamiya acabou sugerindo que poderia haver uma atualização de status de desenvolvimento de Bayonetta 3 e outros títulos futuros da PlatinumGames estúdio em 2021.

Leiam a transcrição completa de Satoshi Hamada e Hideki Kamiya abaixo:

*Tradução do japonês para o inglês cortesia do site Nintendo Everything. Tradução livre feita para o português pelo site NintendoBoy.

Satoshi Hamada: Eu acredito que você está muito ocupado com novos projetos?

Hideki Kamiya: Bem, suponho … estamos trabalhando em coisas novas como Bayonetta 3, não que eu possa dizer muito… mas espero que possamos dar uma atualização durante o ano.

Hideki Kamiya: – e dar atualizações sobre mais alguns projetos não anunciados também. Não tenho certeza se tenho permissão para dizer isso, mas direi mesmo assim.

Satoshi Hamada: (rindo histericamente) Ah, então é assim, hein?

Hideki Kamiya: A questão é – estou tentando fazer muitas coisas este ano.

Satoshi Hamada: Peguei você! Obrigado pelo comentário.

Hideki Kamiya: Por favor, fique de olho em nós. Espero trazer algum entusiasmo a esta indústria.

Satoshi Hamada: Também espero! Eu realmente gostaria de ver você tendo sucesso em fazer jogos AAA. Enquanto isso, vamos nos concentrar mais nos jogos clássicos.

Hideki Kamiya: Vou fazer o meu melhor, obrigado.