Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan lista versões para o Switch de The Great Ace Attorney Chronicles, Tales from the Borderlands, Secret Neighbor, e mais

Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan lista versões para o Switch de The Great Ace Attorney Chronicles, Tales from the Borderlands, Secret Neighbor, e mais

13/02/2021 2 Por Marcos

O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan incluiu recentemente em sua listagem alguns títulos não revelados para o Nintendo Switch, o que pode sugerir que uma grande onde de anúncios estar por vir.

A listagem do órgão de classificação indicativa revela The Great Ace Attorney Chronicles, que para quem não lembra ou acompanhou, faz parte dos vazamentos de uma violação de dados da Capcom em novembro do ano passado. Assim como nos vazamentos, a listagem de Taiwan mostra que haverá versões para o Switch e PS4. The Great Ace Attorney Chronicles é um spinoff da série Ace Attorney separado em dois títulos lançados entre 2015 e 2017 exclusivos do Nintendo 3DS que nunca sairam do Japão.

O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan também classificou uma versão de Tales from the Borderlands para o Nintendo Switch. O jogo é uma Graphic Novel desenvolvida pela Telltale Games e publicado pela 2K Games em 2014. A 2K recentemente anunciou uma remasterização de Tales from the Borderlands para o PS4, Xbox One e PC, mas parece que agora está incluído o Nintendo Switch.

Por fim, outros dois jogos não anunciados foram classificados para o Nintendo Switch em Taiwan. O primeiro é Secret Neighbor, um título multiplayer derivado da série Hello Neighbor da tinyBuild lançado em 2019 para o Xbox One. O outro é SnowRunner, um jogo de simulação off-roading desenvolvido pela Saber Interactive – os mesmos que portaram The Witcher 3: Wild Hunt no Switch – e publicado pela Focus Home Interactive no ano passado.

Aqui está as imagens com as listagens: