Bloomberg: Suposto novo modelo do Nintendo Switch pode custar até US $ 399, utilizará chip atualizado da Nvidia com suporte a tecnologia DLSS

Bloomberg: Suposto novo modelo do Nintendo Switch pode custar até US $ 399, utilizará chip atualizado da Nvidia com suporte a tecnologia DLSS

23/03/2021 1 Por Marcos

No início de março, um relatório publicado pela Bloomberg discutia sobre o suposto novo modelo do Nintendo Switch “Switch Pro” sendo revelado no final de 2021 utilizando a tela OLED da Samsung de 7 polegadas no lugar da tela LCD no qual os modelos atuais costumam usar.

A Bloomberg retorna novamente abordando sobre o mesmo tópico, mas desta vez intensificando as informações trazendo alguns detalhes das especificações do suposto novo sistema, além de sua precificação. O artigo publicado hoje (23) diz que a Nintendo vai adotar um chip Nvidia atualizado onde contará com a tecnologia de renderização DLSS para reproduzir visuais 4K aprimorados quando estiver na Dock.

Em relação ao seu preço, a Bloomberg relata que os analistas estão esperando que o “Switch Pro” seja vendido por “até US $ 100” acima do preço pedido de US $ 299 do modelo atual. Matthew Kanterman, da Bloomberg, informa que:

US $349,99 vai aumentar a proposta de valor do dispositivo, mas ainda acho que a Nintendo pode impulsionar uma forte demanda mesmo a US $ 399,99.


Leia também:

 

Takashi Mochizuki, da Bloomberg, diz que os estúdios third-party estão priorizando o Switch para os próximos lançamentos devido à sua grande base instalada 


Devemos lembra-los que, por mais precisas que sejam as informações da Bloomberg, e a mesma ter tido uma alta taxa de acertos até então, tudo relacionado ao novo modelo do Nintendo Switch deve ser tratado como um rumor até que o tal anúncio seja feito nos próximos meses.