Hideki Kamiya se aborrece com os fãs que perguntam sobre Bayonetta 3

Hideki Kamiya se aborrece com os fãs que perguntam sobre Bayonetta 3

17/06/2021 0 Por Molan

A E3 2021 trouxe grandes surpresas para os entusiastas de videogames, diversos títulos inéditos foram revelados e muitos já anúnciados ganharam data de lançamento. Entretanto, Bayonetta 3, um dos games mais aguardados do Nintendo Switch, não apareceu na edição deste ano. Hideki Kamiya, produtor do título, foi questionado pelos fãs em seu Twitter sobre a falta de novidades sobre o game desde a sua revelação na The Game Awards 2017. Porém o famoso game designer não gostou nem um pouco das indagações e domonstrou aborrecimento sobre o ocorrido.

Confira, à seguir, a declaração de Kamiya:

Você pode ficar frustrado ou com raiva se a informação que deseja não for divulgada: “Ofereça informações mais rápido” ou “Mostre-me algo”. Eu entendo isso… Mas “o desenvolvimento não parou?” ou “Você cometeu um erro” são delírios negativos infundados, que nada mais são do que poluição irritante.”

Além disso, o produtor ressaltou que no inicio deste ano ele já havia mencionado publicamente que o desenvolvimento de Bayonetta 3 estava indo bem e que cabe à Nintendo decidir quando mostrar um trailer do jogo.

VIA