Nos EUA, as vendas de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin em seu mês de estreia foram mais que o triplo das vendas vitalícias de seu antecessor

Nos EUA, as vendas de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin em seu mês de estreia foram mais que o triplo das vendas vitalícias de seu antecessor

13/08/2021 0 Por Marcos

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin teve seu lançamento mundial no Nintendo Switch e PC no início do mês passado, no qual movimentou mais de um milhão de unidades em sua semana de estreia. A NPD Group agora trouxe informações interessantes referindo-se à sua performance nos EUA durante o mês de julho.

Conforme divulgado pelo analista da NPD Group Mat Piscatella nesta sexta-feira (13), as vendas de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin em seu mês de estreia foram maiores que as de Monster Hunter Stories (2016) do Nintendo 3DS; na verdade, Monster Hunter Stories 2 mais que triplicou as vendas vitalícias de seu antecessor no Estados Unidos. Claro, devemos lembrar que o novo título se beneficiou de estar disponível em duas plataformas logo no lançamento, ao contrário do original que inicialmente foi disponibilizado como um exclusivo do 3DS antes de chegar aos smartphones.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin também obteve uma excelente performance em vendas quando o colocamos ao lado de outros títulos de destaque de julho como NEO: The World Ends With You e The Legend of Zelda Skyward Sword HD, alcançando a posição #3 do ranking de vendas nos EUA.