Uma comédia romântica Otome cheia de reviravoltas: Variable Barricade chega ao Nintendo Switch em 24 de fevereiro de 2022 no Ocidente

Uma comédia romântica Otome cheia de reviravoltas: Variable Barricade chega ao Nintendo Switch em 24 de fevereiro de 2022 no Ocidente

22/11/2021 0 Por Marcos

A publisher Aksys Games definiu a data de lançamento para a Otome visual novel Variable Barricade no Nintendo Switch na América do Norte e Europa. Enquanto o título de comédia romântica estava planejado para o “final de 2021”, os fãs agora terão que se contatar pela sua chegada no dia 24 de fevereiro de 2022.

Contudo, Variable Barricade estará recebendo aquele “tratamento especial Aksys” no varejo. Nas principais redes de varejo, o título contará com uma edição física padrão que inclui seis cards premium com ilustrações dos personagens centrais. Um pacote especial com o jogo e o CD de trilha sonora pode ser reservado através da Aksys Games Store.

Estamos deixando mais informações para Variable Barricade abaixo:

Hibari vai desafiar seu avô e rejeitar seus pretendentes escolhidos a dedo, ou ela vai se apaixonar?

Membro de uma família de prestígio e herdeira de uma fortuna, Hibari descobre que seu avô excêntrico está determinado a encontrar um marido para ela. Ele arranja para abrigá-la em uma villa luxuosa junto com quatro solteiros bonitos e escolhidos a dedo e seu mordomo particular. Enquanto seus pretendentes tentam ganhar sua mão por qualquer meio necessário, Hibari suporta provações e tentações diárias intermináveis. O avô escolheu mal ou há mais coisas para esses caras do que aparenta? Com tudo isso, Hibari tem dois objetivos importantes: assustar cada um desses candidatos ao casamento e se recusar totalmente a se apaixonar.

Uma aventura romântica cheio fe reviravoltas para mantê-lo adivinhando! Hibari rejeitará todos os pretendentes? Ou ela vai se apaixonar?